Política de Privacidade

Política de Privacidade Obrigado por visitar o nosso site. Esta política de privacidade descreve como nós usamos as informações pessoais coletadas neste site. Por favor, leia esta política de privacidade antes de usar o site ou enviar qualquer informação pessoal. Ao utilizar o site, você está aceitando as práticas descritas nesta política de privacidade. Estas práticas podem ser alteradas, mas quaisquer alterações serão publicadas e as mudanças só se aplicam às atividades e informações em uma base daqui para frente, não retroativa. 

Você é encorajado a rever a política de privacidade sempre que visitar o site para se certificar de que você entender como as informações pessoais que você fornecer serão usados. Nota: As práticas de privacidade estabelecidas nesta política de privacidade são para este site só. Se você vincular a outros sites, por favor leia as políticas de privacidade anunciadas nesses sites. Coleta de Informações Nós coletamos informações pessoais identificáveis, como nomes, endereços postais, endereços de email, etc, quando submetidos voluntariamente por nossos visitantes. 

As informações que você fornece é usada para te satisfazer um pedido específico. Esta informação é usada apenas para atender a sua solicitação específica, a menos que você nos dê autorização para usá-lo de outra maneira, por exemplo, para adicionar-lhe uma das nossas listas de discussão. Distribuição da Informação Podemos compartilhar informações com as agências governamentais e outras empresas nos ajudem na prevenção ou investigação de fraudes. Podemos fazê-lo quando: (1) permitido ou exigido por lei, ou, (2) tentando se proteger ou evitar a fraude real ou potencial ou transacções não autorizadas, ou, (3) investigar fraude que já aconteceu. A informação não é fornecida a estas empresas para fins de marketing. Reservamo-nos o direito de fazer alterações a esta política. Quaisquer alterações a esta política serão publicadas.