4 de jul. de 2012

Kit E-mail Marketing


Você ganhou um Super Brinde do Blog Dicas de Informática 

Clique Aqui e receba seu brinde.

Conquiste Mais Clientes!
Olá Visitante,quero apresentar  a você um Kit E-mails, esse kit é formado por 100.000.000 (100 Milhões) de e-mails válidos. Então se você realmente procura uma solução para aumentar suas vendas,está no lugar certo,portanto,preste bem atenção no Blog,de uma boa olhada em tudo que ele pode proporcinar para o seu negócio!  

Conquiste Mais Clientes!

Todos os dias existem milhares de pessoas pesquisando em buscadores de todo o mundo o que o seu site tem para oferecer. O fato é que seu site ainda não está incluido nas centenas de milhares de mecanismos de busca da maneira correta que ajudam aos seus clientes a encontrarem você. Ou seja, a cada dia que passa, você está perdendo vários visitantes e potenciais clientes. As chances de você ter chegado até este site por um site de busca são de mais de  90%. Divulgar seu site é necessário.

Não perca tempo compre agora seu Kit  100.000.000 (100 Milhões)  por apenas R$ 14,99  e ganhe um e-book de como divulgar seu site na internet de forma rápida e como ganhar dinheiro com ele. Além disso você terá um espaço para sua marca em meu Blog que como você pode verificar já foi visto par mais de 140.000 pessoas e tem um trafego diário de em média 2000 visitas.