25 de jun. de 2012

Como ganhar dinheiro na internet


NeoBux
Se você já se perguntou alguma vez se seria possível ganhar dinheiro na internet apenas clicando, a resposta é SIM e existem vários sistemas que permitem isso, abaixo do post cito todos que encontrei, mas vou focar neste Post em explicar mais detalhadamente o NeoBux.

O QUE É?
A NeoBux é uma empresa de publicidade sediada em Portugal que possui um serviço de anúncios, algo como uma publicidade online, e a forma de monetização que ela utiliza é o PTC (ou pay to click, “pago por clique” em tradução livre para o português). A empresa oferece um serviço  que consiste em permitir aos anunciantes alcançar milhares de potenciais clientes ao expor o seu anúncio no  site e também permite aos utilizadores ganharem dinheiro ao ver esses mesmos anúncios. Os utilizadores clicam no anúncio do anunciante e vêem o anuncio durante o tempo especificado pelo anunciante. Após a visualização do anúncio, é creditado ao utilizador um valor pré-determinado de dinheiro na sua conta. Esse valor depende do tipo de anúncio podendo variar entre $0.001 a $0.020.
Além de ganhar dinheiro clicando, você também pode ganhar dinheiro indicando novos utilizadores (também conhecido como referidos), ganhando uma comissão sobre os cliques de seus  referidos.

PAGAMENTO MÍNIMO
O valor mínimo para o pagamento é de $2.00 para o primeiro pagamento. O limite mínimo vai aumentando em $1.00 para cada pagamento até chegar ao limite mínimo fixo de $10.00. A cada pagamento pode ser descontada uma taxa dependendo do sistema de pagamento que você escolher utilizar para realizar o saque. Os pagamentos são efetuados através das plataformas de pagamento Paypalou AlertPay.

COMO PARTICIPO?
Basta entrar no site da NEOBUX , efetuar o cadastro e começar a clicar nos links, as informações que você fornecerá no momento do cadastro são, nome, sobrenome e e-mail.

CONSIDERAÇÕES
Bom apresentei aqui um sistema para ganhar dinheiro clicando, mas só o recomendo se você tiver tempo livre e paciência porque é bem desgastante e repetitivo ficar clicando em anuncios que não te interessa. Mas se você não se incomoda com isso, vá em frente!

OUTROS SISTEMAS PTC( PAY PER CLICK)